domingo, 7 de novembro de 2010

Pedidos de Oração - Libertação

Escreva aqui os pedidos de Oração de libertação de vidas:

2 comentários:

  1. IRMAOS PEÇO QUE EM NOME DE JESUS OREM PELA LIBERTAÇÃO DO MEU IRMAO TELMO DE OLIVEIRA LEITE QUE PRECISA DE LIBERTAÇAO URGENTE DE BEBIDAS,DROGAS E FEITIÇARIA...OREM POR ELE POIS ORANDO JUNTO COMIGO FICAREMOS MAIS FORTE COM DEUS PARA QUEIMAR ESTA MALDIÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Caros Irmãos,

    Me chamo Joaber, e comece ha pouco tempo namorar uma moça de quem eu tenho gotado muito. Começamos a nos envolve, e a princípio ela só não era crente, contudo ela me acompanha na igreja, gosta de meus amigos, se dá bem com todos lá e etc.

    Acontece que a medida que fomos nos envolvendo fui percebendo que ela acredita em práticas de meditação, cristais e frequenta a ordem Rosa Cruz..

    Como falei, nos envolvemos e gosto muito dela. Tenho orado incessantemente para que Deus toque seu coração, tirando as escamas de seus olhos. Para que ela venha conhecer o amor verdadeiro, e a paz real que excede todo entendimento que vem do Senhor.

    Acredito no poder da oração, acredito na intervenção divina do Senhor sobre nossas vida, e ainda, creio que Deus nos concede muito mais do que podemos pedir ou imaginar. E creio que Deus em sua imensa graça e misericórdia pode tocar o coração dele, se Ele quiser, no tempo Dele.

    Por isso peço ajuda dos amados irmãos que orem pela Aline, e por mim. Primeiro para que Deus a toque, que alcance sua vida e que ela possa experimentar da graça verdadeira de Deus, e segundo orar por mim para me mostrar como posso ajudar a Aline a conhecer ao Senhor, dando um bom testemunho, de forma que eu seja instrumento usado por Deus para edificação de vidas, e neste caso, para edificação da vida dela. E por ultimo orar pelo relacionamento, independente de ficarmos juntos ou não, eu quero que ela conheça Jesus e deixe as práticas que a distanciam de Deus.

    Agradeço toda ajuda dos irmãos e conto com a oração de todos, e tenho fé que estarei rendendo glórias ao Senhor pela vida da Aline.

    Graça e Paz.

    ResponderExcluir